Uma colisão entre motos  no cruzamento das avenidas Jose Vieira Caula com Avenida Mamoré, no Bairro Esperança da Comunidade, na zona Leste de Porto Velho deixou duas vitimas gravemente feridas,  no meio da via, esperando por socorro.

De acordo com informações, uma mulher que foi sendo atendida pelos paramédicos do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), seguia no banco do  passageiro em uma  moto pela Mamoré sentido zona leste, quando o condutor da motocicleta  em que ela estava, furou o sinal vermelho  para tentar entrar no  Esperança da Comunidade, não observando o  motociclista que vinha em sentido oposto,  ocasionando uma grave colisão entre as motos.

O motociclista que vinha em sentido oposto,  veio  parar a uma distância considerável do local e desmaiou.

A mulher teve fratura exposta na perna, recebendo os primeiros socorros  ainda no próprio local e o condutor da motocicleta que estava com ela causador do acidente, nada sofreu. Após a batida levantou-se e foi embora abandonando a motocicleta e a passageira no asfalto.

Após as vítimas receberem os primeiros socorros, foram encaminhadas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona Leste. Policias do Batalhão de Trânsito assumiram a ocorrência.

 

FONTE: Diário da Amazônia