FOTO: Divulgação

Um acidente na madrugada desta terça-feira (4) deixou dois policiais militares feridos em um acidente entre um veículo Jeep Compass e uma viatura da Polícia Militar (PM), um Renault Duster. O condutor do veículo dirigia com a CNH vencida e de acordo com a Polícia Judiciária Civil (PJC), não respeitou a sinalização de parada obrigatória.

A Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran) esteve no local do acidente, um cruzamento no bairro Bosque da Saúde. O acidente ocorreu por volta das 2h30. De acordo com a análise dos vestígios encontrados no local, ficou constatado que o Jeep, que trafegava no sentido bairro/Centro e não respeitou a sinalização de parada obrigatória e colidiu com a viatura policial.

Após a batida, o Jeep ainda teria colidido com uma casa localizada na esquina do cruzamento onde tudo aconteceu. Nas imagens é possível ver a parte frontal da viatura destruída e o Jeep sem as rodas dianteiras, tendo derrubado parte da estrutura da casa.

Ainda de acordo com a Deletran, o teste de bafômetro não foi realizado no condutor do veículo Jeep, já que ele estava sendo atendido pela equipe do Samu. No entanto, o condutor foi autuado por infração de trânsito por dirigir veículo com Carteira de Habilitação vencida há mais de 30 dias e por avançar sinal de parada obrigatória.

No interior do veículo Jeep foi encontrado um copo, recolhido pelos peritos e entregue a equipe de investigadores da Deletran. A apuração do caso segue em inquérito policial com a delegacia.

Estado de saúde

Na colisão, dois policiais que estavam na viatura ficaram feridos, mas de acordo com a assessoria de imprensa da PM, eles receberam atendimento médico, foram liberados e passam bem.