Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado por uma guarnição do batalhão de trânsito na noite de sexta-feira (07) envolvendo um automóvel e uma motocicleta resultando na morte de uma jovem identificada como Erica Carolina, de 26 anos, e com seu passageiro uma criança de 13 anos, com uma fratura na perna.

De acordo com informações que os policiais receberam no local junto ao condutor do carro identificado como sendo Vinícius Souza, de 20 anos, ele estava conduzindo seu carro modelo GM/Corsa Sedam Premium, na avenida Rio Madeira sentido a BR-364 e seguia com uma velocidade de 80 KM/H, quando ao se aproximar do cruzamento da Avenida Alexandre Guimarães percebeu que o sinal ainda estava amarelo e não viu quando as vítima que ocupavam uma moto Honda Biz desciam na avenida sentido centro, sendo inevitável a colisão.

Com a violência do impacto a condutora da moto foi arremessada a mais de 25 metros de distância, e a criança caiu próximo ao local da colisão, sendo que o veículo parou a quase 200 metros de onde ocorreu o acidente, sendo verificado que o local existe placa de sinalização indicando que o permitido de velocidade de 50 KM/H. Uma equipe de unidade avançada do Samu esteve no local e socorreu as duas vítimas para o hospital João Paulo II.

Os policiais solicitaram a perícia criminal para fazer os trabalhos necessários e posteriormente se deslocaram para o hospital para receber informações sobre o estado de saúde das vítimas, sendo informados que a vítima Erica não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito devido a um traumatismo craniano e a criança estava no centro cirúrgico, pois estava com uma fratura em uma das pernas. O motorista fez o teste do bafômetro sendo constatado o resultado negativo para embriaguez e depois foi apresentado na central de Polícia para as devidas providências.

Fonte: Newsrondonia