Mulher denuncia agressão de namorado e desabafa no Facebook

Depois de ser vítima da violência do namorado, a rondonopolitana Mel Di Pietro, resolveu postar em seu perfil do Facebook um desabafo relatando sua indignação com o que sofreu.

No começo do texto ela diz que sempre recebia comentários de como o seu relacionamento era bem visto. Em seguida diz que não esperava o que aconteceu e que tudo acabou com a agressão no dia 8.

“Primeiro eles te conquistam, aceitam tudo. Com o tempo te reprimem, querem te proibir de fazer tal tipo de coisa, começam a te afastar dos seus amigos, acham que são donos, eles sabem e decidem tudo. Logo vem os primeiros sinais, afinal, a agressão não é só a física. E é aí que erramos, em achar que vão mudar, que nunca farão o mesmo”, disse.

A postagem já tem mais de 200 compartilhamentos e dezenas de comentários de amigos no facebook dando apoio à jovem, que atualmente mora em Itajai (SC).

O relato de Mel se assemelha ao de várias vítimas de violência doméstica, que dizem nunca ter imaginado que passariam por isso.

“Tristeza, vergonha, indignação. Confesso que esta é uma situação que jamais pensei em passar na vida. Por ser uma pessoa do bem, fazer o bem, cuidar, ajudar, enfim”, disse em um trecho.

Ela falou que no início o namorado a conquistou e aceitava tudo, mas, com o tempo, assim como todos os agressores, passou a reprimir, querer proibir e começou a afastá-la dos amigos, achando que era seu dono.

“Logo vem os primeiros sinais, afinal, a agressão não é só a física. E é aí que erramos, em achar que vão mudar, que nunca farão o mesmo. Sim, pode ser, não farão a mesma coisa e sim pior!”, escreveu a jovem.

Que acrescentou que quem agride uma vez, sempre irá agredir. “É da pessoa, da sua falta de caráter. Infelizmente tive que passar por isto para aprender”.

Ela afirmou que além de todos os machucados que as fotos mostram, o que mais dói é saber que muitas pessoas estão sofrendo como ela, mas permanecem caladas.