Mulher é atacada e estuprada em pleno Centro

Na madrugada de sábado, dia 13, por volta das 02h30, uma jovem de 21 anos foi atacada e estuprada por um homem no Centro de Ji-Paraná. De acordo com a Polícia, a jovem havia saído de casa com um tio e alguns amigos para beber em um bar. Depois de algum tempo, o grupo foi embora e quando passaram pelo Centro, o veículo quebrou.

Então, a jovem decidiu ir para a casa caminhando e sozinha. Os outros ocupantes do veículo permaneceram no local aguardando um mecânico.

Segundo a jovem, ao chegar na Avenida Clovis Arrais, decidiu sentar na calçada aguardar seu tio e minutos depois acabou deitando. Neste momento, foi abordada por um homem que, inicialmente, pediu para que ela se retirasse daquele local.

Logo em seguida, o homem retornou e começou a ameaça-la com uma faca. “Ele falou que era um assalto, mas depois me obrigou a ir com ele até ás margens do Rio Machado, próximo ao Marco Zero. Chegando lá, ele me agrediu muito e tentou me enforcar. Em seguida, me violentou”, relatou à vítima.

Depois do crime, o homem fugiu do local e a jovem começou a andar atordoada e muito machucada até ser encontrada pelos amigos, já cruzando a Ponte do Rio Machado.

Imediatamente, a jovem foi levada ao HM e na sequencia registrou a ocorrência na 1ª DP. 

SUSPEITO SENDO PROCURADO

O circuito interno de vídeo monitoramento de uma loja filmou a abordagem do criminoso. Nas imagens, o estuprador aborda a vítima e inicia um rápido diálogo. Depois, retorna ao local onde estava a vítima e desaparece.

Comando 190