Rondônia: após invadir residência para roubar, homem é espancado por populares

Imagem ilustrativa

Na madrugada desta sexta-feira (08), o suspeito Hugo G. F. S., 24, foi internado no hospital João Paulo II ao ser espancado por populares após tentar praticar roubo em uma residência na Rua Anelar, bairro Planalto, zona Leste de Porto Velho.

Segundo a polícia, Hugo invadiu a residência de um casal que já estava dormindo, mas acordou com o forte barulho de arrombamento. Armado com uma faca, o suspeito atingiu de raspão o tórax do proprietário da casa durante luta corporal.

O casal gritou por socorro e populares conseguiram capturá-lo. Ele foi agredido com pauladas na cabeça e em demais partes do corpo e caiu ao solo agonizando. Uma viatura da Polícia Militar foi acionada para o local. Hugo recebeu voz de prisão, foi socorrido pelos policiais para a UPA da região, mas devido a gravidade do caso teve de ser internado no hospital João Paulo II.

No local dos fatos, uma mulher de 42 anos afirmou que minutos antes, o suspeito havia tentado arrombar a casa dela, porém, não conseguiu e na fuga ainda quebrou o vidro de uma caminhonete modelo S10 estacionada na garagem da casa. Após receber alta médica, Hugo será apresentado na Central de Flagrantes