Elianiu L. S., 41, e Odailson S. X., 32, foram presos em flagrante na noite de quarta-feira (14) após agredirem e roubarem uma mulher simulando estarem armados na Rua Coimbra, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho.

A dupla estava ocupando uma motocicleta Honda Fan de cor preta e abordou a vítima no momento que ela caminhava pela  rua. Um dos suspeitos simulou estar armado, colocando a  mão por baixo da camisa e exigiu a bolsa da mulher, puxando a vítima pelos cabelos. Em seguida, os suspeitos fugiram levando ainda um celular.

A Polícia Militar foi informada sobre o roubo e passou a fazer patrulhamento pela região, quando em dado momento uma guarnição viu a dupla na Avenida 7 de Setembro, no bairro Agenor Martins de Carvalho. Foi dada ordem de parada, no entanto, os suspeitos fugiram em alta velocidade, praticando direção perigosa.

Na Rua Ana Neri, próximo a José Vieira Caúla, os suspeitos foram interceptados e durante buscas foi localizado a bolsa da vítima. A mulher que foi roubada esteve no local e fez o reconhecimento. A dupla foi levada para a Central  Flagrantes.

VIOLÊNCIA: Dupla é presa após puxar mulher pelos cabelos durante roubo