Nota do Sest Senat sobre suspensão das atividades em Porto Velho

A Unidade do SEST SENAT de Porto Velho (RO) suspendeu, temporariamente, as suas atividades, na quarta-feira (1º de junho). A medida foi necessária para a readequação do espaço físico, uma vez que a Unidade apresentava sérios riscos à integridade física dos funcionários e dos usuários, com 45% de sua área já interditada.

Após inúmeras reformas para solucionar um problema de erosão ocasionado pelo transbordamento frequente de um córrego que passa nas imediações do prédio, verificou-se a necessidade da suspensão das atividades para a construção de uma nova Unidade no local. As obras terão início imediato.

Os atendimentos nas áreas de saúde, nas especialidades de odontologia, fisioterapia, nutrição e psicologia, a oferta de cursos de formação, qualificação e aperfeiçoamento profissional e os cursos conveniados com o Detran-RO serão retomados logo após a conclusão da construção do novo espaço.

O SEST SENAT de Porto Velho foi inaugurado em 1995 e desde então tem contribuído para a melhoria da qualidade de vida dos profissionais que atuam na atividade transportadora no Estado de Rondônia. Com a nova estrutura física, o SEST SENAT garantirá  maior segurança e comodidade aos trabalhadores do setor de transporte e à população de Porto Velho.

Assessoria de Imprensa do SEST SENAT