FOTO: (Rondoniaovivo)

A Polícia Militar obteve êxito na noite de quinta-feira (04) em recuperar uma caminhonete roubada e apreender um arsenal de armas. Dois bandidos foram presos na zona Leste de Porto Velho (RO).

Policiais militares do 1° Batalhão receberam denúncia de que na Rua América do Sul, bairro Três Marias, teria uma caminhonete modelo Hilux sem placa, que seria roubada e que os suspeitos estariam em um carro modelo HB20 de cor branca.

Os militares foram para local e na Avenida Mamoré com 7 de Setembro se depararam com o veículo HB20. Nele estava Rafael C. C., 24 e a esposa dele. Dentro do carro foi encontrada a quantia de quase R$ 5 mil e após Rafael entrar em contradição dizendo ser motorista de aplicativo, levou os militares até a residência na Rua América do Sul. Um dos bandidos que estava na casa logo fugiu pulando muros de vizinhos.

Dentro do imóvel foi encontrada a caminhonete, além de duas pistolas calibre . 40, 115 munições, um revólver calibre 38, duas espingardas e diversos objetos de procedência duvidosa.

O dono da Hilux foi até a Central de Flagrantes e disse que o veículo foi levado por bandidos armados durante um roubo a residência, ocasião em que ainda foi subtraído aproximadamente R$  25 mil e joias. O crime aconteceu no último dia 02 na capital.

Quando já estavam na Central de Flagrantes, os policiais viram que o telefone de Rafael tocou e era um dos comparsas dele, Lucas Henrique B. F. 20, que logo também foi preso. Outros dois suspeitos de prenomes Marcelo e Michel estão sendo procurados. Lucas declarou que Marcelo inclusive seria o autor do homicídio ocorrido na quarta-feira (03) na Rua Consagração, bairro Aponiã. As investigações seguem com a Polícia Civil.

 

FONTE: Rondoniaovivo