Pai denuncia filho que chegou em casa com moto e celular roubados

central de políciaUm adolescente de 16 anos foi denunciado pelo pai após chegar em casa com uma motocicleta e um aparelho celular roubados na noite de quarta-feira (17). O caso aconteceu na Rua Monte Negro, bairro Aeroclube, Zona Sul de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), o pai disse que denunciou porque não aceitaria esta atitude do filho.

Os policiais se deslocaram para residência localizada e no local foi feita pesquisa na placa da moto, constatando que ela foi furtada de frente da escola João Bento no Bairro Eldorado. Então o adolescente confessou que o roubo e ainda contou que, com ajuda de um comparsa, fez também o roubo de um aparelho celular de uma mulher na Avenida Maldonado com Percir Holder no Bairro Cidade do Lobo.

Diante dos fatos o menor recebeu voz de apreensão e foi conduzido até a Central de Flagrantes para providencias necessárias. A vítima do roubo do aparelho celular reconheceu o infrator como o autor do crime. Após o boletim de ocorrência, o menor foi apresentado ao delegado e posteriormente liberado.

RONDONIAGORA