Pai espanca filho com barra de ferro por ‘raiva’ do fim do casamento

Crime aconteceu na madrugada deste domingo (31). Mãe, que quase foi atropelada, diz que a família toda tem medo de morrer. Garoto de 11 anos ficou com o corpo coberto de hematomas após a surra

crianca_uhspcqyUm homem de 36 anos espancou o filho de 11 com uma barra de ferro, na noite deste domingo (30), por não aprovar o fim do relacionamento com a mãe do menino. O crime aconteceu em Lagoa de Pedras, que fica a 50 km de Natal, no Rio Grande do Norte.

De acordo com o G1, a polícia está buscando o paradeiro do homem. A mãe está em choque. “Foi o pai dele quem o espancou porque ficou com raiva do fim do nosso casamento. Agora estamos todos com medo de morrer”, disse a mulher em entrevista ao G1.

A mãe do menino fez exame de corpo de delito. “Estou amedrontada. Ele também tentou me matar. Foi atrás de mim bem cedinho, logo que o dia nasceu. Só que eu tinha acabado de sair de casa com minha mãe. Ele tentou passar com o carro por cima da gente duas vezes. Graças a Deus conseguimos correr”, contou.

A Delegacia Regional da Polícia Civil investiga o caso.