Existem pessoas que nos fazem perder a esperança na humanidade, tal como esse homem que estava exibindo as suas partes íntimas num parque infantil. Como é que alguém tem coragem de fazer isso com pequenos seres humanos inocentes? É algo que nunca vamos conseguir entender, nem esse pai zangado que espancou o pedófilo.

A cena deplorável aconteceu em Oregon, nos Estados Unidos. De acordo com a notícia publicada pela LiveLeak, um homem estava supostamente exibindo as suas partes íntimas às crianças. Nessa altura, outro cidadão, presumivelmente pai de uma das crianças, começou a espancar aquele monstro.

Outro cidadão que estava presente começou a gravar a cena. Podemos ver que o homem que se exibiu tentou confrontar o homem em questão, mas ele o agrediu brutalmente. Desde que o clipe foi lançado na internet, ele gerou todo o tipo de indignação e já tem milhares de visualizações.

Algumas pessoas concordam com o pai que o espancou, enquanto outros dizem que ele foi longe demais. Assista à cena por si mesmo.

O que você faria se visse um homem exibindo suas parte íntimas para crianças inocentes? Acha que o pai teve razão naquilo que fez ou não deveria ter recorrido à violência

Compartilhe sua opinião conosco nos comentários.