PANCADA NA CABEÇA: Prefeito sofre grave acidente e vai parar na UTI
FOTO: (Divulgação)

O prefeito de Presidente Médici (RO), Edilson Alencar (PSDB), sofreu um acidente de proporções ‘graves’, enquanto trabalhava em sua propriedade rural, na tarde desta quinta-feira, dia 30 de janeiro.

Edilson Alencar teria sido atingido na cabeça por um mourão de cerca. Ele foi socorrido ao hospital municipal, onde segundo a assessoria, teria sido estabilizado pelo médico plantonista, que é neurocirurgião.

Ainda conforme a assessoria, o prefeito foi internado no HCR, que fica em Ji-Paraná. Edilson Alencar está na UTI depois de passar por exames de tomografia, informou o secretário de governo Wilson Guedes em nota.

No ano passado, mais precisamente no mês de outubro de 2019, o prefeito Edilson Alencar sofreu um infarto na madrugada de domingo para segunda-feira, dia 28 de outubro e foi socorrido às pressas para o HCR em Ji-Paraná.

Conforme o próprio Edílson declara no áudio, já no hospital após ser atendido, sofreu novo ataque cardíaco. “Se eu estivesse sozinho, teria morrido”, disse.

Nota Oficial do Gabinete da Prefeitura de Presidente Médici

O prefeito Edilson Alencar sofreu um acidente na tarde desta quinta-feira, em sua propriedade rural, e foi imediatamente estabilizado pelo médico que presta plantão no Hospital Municipal no dia de hoje, que por coincidência e providência divina é um neurocirurgião.

O chefe do Executivo Municipal foi encaminhado ao HCR, em Ji Paraná, com o profissional ao seu lado e, chegando lá, foi submetido a uma Tomografia Computadorizada para que seja diagnosticado se houve ou não qualquer dano ao cérebro, uma vez que o acidente atingiu sua cabeça unicamente.

O prefeito está estável, reconhecendo todos a seu redor e em nome da Administração Municipal, familiares e amigos agradecemos a todas a demonstrações de carinho, respeito, apreço e orações que estão chegando até nós.

Que Deus vos abençoe e, mais uma vez, proteja nosso prefeito.

 

FONTE: PORTAL CENTRAL RO