Será realizado  dias 13 e 14 (terça e quarta-feira) de novembro, na paróquia Sagrada Família, o “Encontro de Cura Interior”, sob orientação da palestrante Irmã Zélia, e os interessados podem se inscrever na própria paróquia – na Avenida Buenos Aires, Bairro Embratel.

O tema do encontro propõe “Vou enfaixar tuas chagas e curar tuas feridas”, e o propósito é permitir “a restauração de nossa personalidade, a chave para a cura plena de uma pessoa. Cada dia é um dia de surpresas que o Senhor nos reserva para colher d’Ele mesmo o caminho de cura que necessitamos trilhar”.

Responsável pelo evento, o padre Geraldo Siqueira, pároco da “Sagrada Família”, lembrou que uma das finalidades do encontro “é o caminho para nos conhecermos melhor e trilharmos um rumo, tanto de cura como de crescimento em nossas vidas”.

Já a palestrante irmã  Zélia Garcia lembra: “Podemos confiar e nos abrir sem medo à ação do Espírito Santo, pois Ele trabalha para o nosso bem e nosso crescimento. Todos nós temos uma história e ela é o caminho para nos conhecermos melhor e trilharmos um rumo, tanto de cura como de crescimento em nossas vidas”.

LÚCIO OPINA
Lúcio Albuquerque, repórter e membro da Academia de Letras de Rondônia