FOTO: Divulgação
Um acidente grave, registrado no início da noite desta sexta-feira, 13, provocou a morte de uma moradora do Setor Vilhena de chácaras. O FOLHA DO SUL ON LINE esteve no local onde um Fiat Palio atingiu a bicicleta da vítima, na rua Jamari, bairro São José, e conversou com moradores.

De acordo com as testemunhas, a ciclista, Durvalina Antunes, 62 anos, descia a via pública, quando o carro, vindo do setor chacareiro, ultrapassou um ônibus escolar na estrada de terra. O choque contra a vítima foi tão forte que ela desmaiou.

Um Bombeiro que estava passando tentou reanimar Durvalina, até a chegada da viatura, que a levou ao Hospital Regional. Minutos depois, ela, que era mãe de um conhecido cantor sertanejo de cidade, não resistiu e faleceu.

Conforme os moradores, após a colisão, a motorista do carro, que não teve o nome divulgado, teria justificado o acidente, alegando que estava muito escuro e havia poeira, o que impediu que ela enxergasse a ciclista. Depois, retornou com o carro para a chácara da sogra, de onde estava vindo.

Pioneira em Vilhena, Durvalina trabalhou muitos anos no comércio, estava aposentada.

 

FONTE: FOLHA DO SUL