PM prende quatro jovens por tráfico de drogas e roubos, em Porto Velho

Quatro jovens, entre eles uma adolescentes de 17 anos, foram presos na manhã de sábado, em Porto Velho, suspeitos de roubo e tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima informou a localidade dos quatro, afirmando que eles seriam os responsáveis pelo roubo a uma motocicleta ocorrido no início da manhã.

Além da adolescente, foram presos, Rodrigo T. M. C., de 18 anos, Katiane S., de 21 anos, e Jhoni R. S., de 24 anos. Conforme a polícia, ao chegar no endereço indicado pela denúncia, na Rua Bastian, no Bairro São Francisco, um dos suspeitos tentou fugir mas foi capturado ao cair de cima de um telhado de uma residência. No local, foram encontrados um quilo de maconha, três motocicletas, vários aparelhos celulares, três televisores, um notebook, tablete e outros objetos que serão averiguados a procedência.

A PM informou ainda que o dono da droga conseguiu fugir. Ele seria casado com a adolescente. Os outros dois negaram envolvimento nos crimes. O quarteto foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

1092016-132249-droga-quatro-presos