Polícia apreende droga que ia abastecer o fim de ano em Porto Velho; fotos

b2fa19cb-1a42-4e6e-8030-447277029e2fA apreensão de 256 quilos de Maconha aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 03, no município de Comodoro/MT, divisa entre os Estados de Mato Grosso e Rondônia. De acordo com a Polícia, duas guarnições da PM realizavam patrulhamento de rotina quando visualizaram dois veículos, sendo um caminhão e um Ford KA, saindo da cidade, em atitude suspeita.

Ao aborda-los, os condutores demonstraram um certo nervosismo, fato que chamou a atenção dos policiais que resolveram fazer uma busca minuciosa encontrando a droga escondida na carroceria do caminhão. O motorista, identificado como Liege Silvestre de Oliveira, confessou que estava ganhando a quantia de R$ 35 mil reais para levar a droga até a capital rondoniense, Porto Velho.

Já o motorista do Ford KA, Joel Aparecido Lima de Oliveira, afirmou que a droga foi carregada na cidade de Campo Grande no dia 01 e que estava fazendo o trabalho de “batedor”. Ele também confessou que só entrou na cidade para fazer um reparo no caminhão, onde permaneceu por apenas algumas horas.

Diante do flagrante, os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia de polícia.

Joel Aparecido já foi preso em Ji-Paraná por Trafico de Drogas e acusado de ter participação direta em um homicídio.