droga-presoDenúncias anônimas levaram policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) e Companhia de Operações Especiais (COE) a uma residência na Rua Herbert de Azevedo, Bairro Olaria, em Porto Velho, onde um presidiário escondia cerca de 19 quilos de maconha embaixo da cama.

De acordo com a polícia, o detento Felipe Paulo Casoni dos Santos, de 23 anos, que está preso no Pandinha respondendo pelo crime de roubo, teria comprado a droga antes de ser preso e escondido na residência onde morava.

No local indicado, os policiais encontraram duas casa no mesmo terreno. O proprietário da residência da frente informou que o suspeito morava aos fundos. Com a chave reserva abriram porta e localizaram o entorpecente, aproximadamente 19 quilos de maconha. Os policiais civis foram até o presídio e conduziram o suspeito para o Departamento de Narcóticos, onde foi ouvido pelo delegado e acabou confessando ser o dono da entorpecente. Diante dos fatos ele foi novamente levado para o presídio onde deve agora também responder pelo crime de tráfico de drogas e ficará à disposição da Justiça.