Polícia mata bandido com tiro na cabeça durante assalto em residência

192016-103800-foi_bUm jovem, identificado apenas como Pablo e de idade não informada, foi morto durante uma troca de tiros com a Policia Militar na madrugada desta quinta-feira (1º) na Zona Leste de Porto Velho. De acordo com o boletim de ocorrência, ele e mais três estavam roubando uma residência quando a guarnição chegou e começou a troca de tiros.

Segundo relato dos policiais, os quatro bandidos invadiram uma residência na Rua Clara Nunes, Bairro Aponiã, com duas armas de fogo tipo garrucha calibre 36. Com violência anunciaram o roubo e começaram a recolher os objetos da casa. Após recolher tudo o que queriam, os criminosos em busca de armas e mais dinheiro, começaram a ameaçar o dono da casa, um idoso, com um espeto. No entanto, quando o bando percebeu a chegada da polícia, eles começaram a atirar e tentaram fugir pulando os muros.

Durante a fuga, Pablo e Samuel de Oliveira Correa, de 19 anos, que estavam armados, atiraram contra os policiais, havendo a troca de tiros. Pablo foi atingido com tiro na região da cabeça e Samuel com tiro no braço e tórax. Os dois foram socorridos ao Pronto-Socorro João Paulo II, mas Pablo morreu ao dar entrada no local. Os outros dois criminosos, Francisco Chagas Silva Teixeira, de 20 anos, e Gleisson Ribeiro da Rocha, de 19 anos, não foram baleados, mas ficaram com escoriações leves, por conta da fuga pulando muros. Eles foram apresentados na Central de Flagrantes.

 

Fotos NewsRondônia