Polícia Militar descobre esconderijo de quadrilha e encontra veículos roubados; fotos

Por volta das 21h00, desta terça-feira (25), a Polícia Militar conseguiu recuperar dois veículos e um barco de pesca que haviam sido roubados há três dias, em Ji-Paraná. De acordo com a Polícia, a Central de Operações recebeu uma ligação anônima informando que vários indivíduos conhecidos da polícia estavam frequentando uma casa recém alugada, na Rua T-09 com a Rua Santa Clara, no bairro São Pedro, no 2º Distrito.

Diante da suspeita, as Guarnições de Rádio Patrulha foram até a residência e observaram que havia uma caminhonete Hilux escondida debaixo de uma lona. Quando os PM’s se preparavam para fazer o cerco no local, um indivíduo fugiu pulando nos telhados das casas vizinhas.

Além da caminhonete Hilux, os PM’s também encontraram no quintal da casa, um veículo Fiat Strada, que foi roubado junto com a caminhonete no começo da semana e um barco de pesca com reboque, subtraído juntamente com dois caminhões, sendo que um foi abandonado na Avenida Nazaré e o outro foi recuperado em Costa Marques, após uma troca de tiros.

No local, os policiais apreenderam um veículo Gol, de placas JXB-1934, de Manaus/AM, que estava sendo usado pelos assaltantes.