FOTO: Divulgação

Lucas R. da S. 22 anos e um adolescente de 16 anos, foram detidos na noite de quinta-feira (02), pelo crime de homicídio, onde seriam os autores da morte do adolescente Gabriel Henrique Souza Kaszexski, 15 anos, morto com vários tiros na cabeça na noite de quarta-feira (01), próximo do cemitério de Nova Califórnia, distrito de Porto Velho.

Os policiais de posse das informações de quem seria os autores do crime passaram a fazer diligências pelo distrito e em determinado momento avistaram os suspeitos em uma motocicleta sendo que foi dada ordem de parada e eles ainda tentaram fugir, porém, sem êxito sendo abordados. Durante a revista pessoal foi encontrado no bolso do suspeito três porções de droga do tipo cocaína.

Idagados se sabiam o motivo de estarem sendo abordados Lucas confirmou que sim e logo abriu o jogo, informando que ele havia executado o menor a manda de um traficante do Acre e que foi até o distrito teria invadido a sua casa e colocado uma arma na cabeça de seu filho e que ele tinha uma missão e se ele não cumprisse seu filho iria sofrer as consequências.

O adolescente levou o suspeito até o local onde a vítima já estava amarrada e na companhia de mais quatro suspeitos e a todo momento o traficante ficava ligando no celular de um dos indivíduos para saber que já havia ocorrido a execução e pensando na vida do filho, ele efetuou quatro tiros na cabeça da vítima e depois retornou para a sua casa onde devolveu a arma para o chefe do tráfico e depois ele retornou para o Acre.

O suspeito disse ainda que tem uma dívida com o chefe do tráfico de drogas de R$: 5.000.00 e que se não cumprisse a missão era capaz de também ser morto. Diante dos fatos Lucas recebeu voz de prisão e o adolescente de apreensão e foram levados para a delegacia de Extrema onde foram apresentados as autoridades de Polícia Civil.

 

Fonte:  NewsRondonia