Em um belíssimo trabalho realizado pela Polícia Militar em Monte Negro, através de informações do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar, resultou na recuperação de um veículo roubado da região de Porto Velho.

O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira, 02/03, quando a guarnição da PM composta pelos policiais: Cabo Rocha e Soldado Hugo, de posse dessas informações iniciaram diligências na BR-421, quando aproximadamente na altura do Km-49 avistaram o veículo suspeito, sendo um Chevrolet/Onix de cor preto com placas de Porto Velho/RO e realizaram a abordagem. Ao realizar consulta veicular ao sistema do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), constatou-se que se tratava do veículo roubado. Ao ser questionado sobre o carro, o condutor identificado como sendo V.S., 43 anos, relatou que teria pego emprestado com seu primo para transportar seu tio de Nova Dimensão até Ouro Preto do Oeste, e que estava retornando no momento da abordagem.

Com o condutor nada de ilícito foi encontrado. Mediante a confirmação do crime de Receptação, o infrator foi encaminhado juntamente com o veículo a 1° Delegacia de Polícia Civil de Monte Negro, onde foi efetivado o registro do Boletim de Ocorrência Policial sob n° 40.091/2020, para que após a realização dos procedimentos necessários, o veículo seja restituído ao seu legítimo proprietário.

Fonte: Ariquemes190