Polícia recupera moto roubada com menores que iriam fazer assalto

Dois adolescentes ambos 17 anos de idade, foram apreendidos na noite de terça-feira (12) pelo crime de receptação. A dupla estava em posse de uma faca do tipo peixeira e uma motocicleta Honda Biz C100, roubada. Os suspeitos estavam no intuito de fazer roubos, quando foram avistados pelos policiais na Avenida Rogério Weber com Duque de Caxias, região central da capital e ficaram a todo instante olhando para trás levantando suspeita. Os PMs resolveram fazer averiguação, ligando os sons e a iluminação do giroflex para que eles pudessem parar.

Os menores foram parados na Avenida Pinheiro Machado com Prudente de Moraes, na mesma região, onde durante revista, foi encontrado uma faca do tipo peixeira na cintura de um deles. Feito pesquisa na placa da moto, foi constatado uma restrição de roubo ou furto.

Questionados, confessaram que iriam fazer assaltos e que a moto pagaram o valor de R$ 150, porém, tinham ciência que era roubada.

Os menores receberam voz de apreensão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes e foi verificado que um deles foi apreendido semana passada com uma moto roubada e tem mais de 15 passagens pela polícia por vários crimes.