07-10-2016-11-13-28Os suspeitos, identificados como Carlos Willian Castro Nascimento, 18 anos, Alcemir Gomes Pimentel, 29, além de um adolescente de 17 anos, foram detidos no início da noite dessa quinta-feira (6).

O trio é suspeito de manter uma boca de fumo em uma residência, localizada na Rua Maria de Lurdes, no Bairro Teixeirão, região Leste da capital.

Segundo informações da PM, eles já tinham o conhecimento dos suspeitos venderem droga e resolveram patrulhar pelas imediações da casa. Os três foram avistados, e quando foram abordados, correram entrando em uma vala, dificultado a prisão.

Os policiais pediram reforço para fazer o cerco e com êxito conseguiram localizar os elementos. Durante revista foi encontrado droga.

A polícia se deslocou até a casa dos elementos e encontrou mais drogas, juntamente com o menor. Vários eletrônicos de procedência duvidosa foram achados.

Diante dos fatos, o menor que disse ser o dono da droga para livrar os maiores, recebeu voz de apreensão. Os dois maiores foram encaminhados para a central de flagrantes, onde foi narrado o boletim de ocorrência de tráfico de drogas.