O foragido da Justiça Bruno L. O. M. (26), foi espancado por populares no final da noite de domingo (09), após  tentar assaltar dois jovens em frente à uma residência na Rua Estela de Alencar, bairro JK, setor leste da capital. O comparsa dele fugiu.
De acordo com informações da polícia, a dupla ocupava uma motocicleta, modelo Pop e armada com uma garruncha anunciou o assalto. Uma das vítimas logo foi agredida com coronhadas na cabeça. Os suspeitos recolheram um celular, um tablete, mas quando iam roubar uma motocicleta as vítimas reagiram, entrando em luta corporal e de imediato tiveram ajuda de populares. O outro assaltante conseguiu fugiu na motocicleta Pop e Bruno foi surrado com socos e pontapés. Com a chegada de uma guarnição da Polícia Militar, o suspeito foi encontrado ao solo bastante lesionado.
A arma usada no crime foi apreendida e não estava municiada. Bruno foi encaminhado para a UPA Leste e posteriormente apresentado na Central de Flagrantes. Os policiais fizeram consulta nominal e constataram que ele estava foragido do sistema prisional.