Porto Velho terá linha de ônibus alternativa no Dia de Finados

Onze ônibus levarão a população até o Cemitério Santo Antônio. Rota circulará exclusivamente nesta quarta-feira (2), das 6h às 18h.

img_2366-jpg

Em Porto Velho, uma linha de ônibus alternativa foi criada para atender com exclusividade a população que precisará se deslocar até o Cemitério Santo Antônio nesta quarta-feira (2), Dia de Finados, para visitar os túmulos de entes queridos. A finalidade é facilitar a ida das pessoas que dependem do transporte público até o local.

Segundo nota divulgada pela Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (Semtran) na última segunda-feira (31), serão disponibilizados 11 ônibus para atender a população no transporte até o cemitério. Os veículos sairão do Terminal de Integração e depois retornarão. O trajeto será realizado durante toda a quarta-feira, entre 6h e 18h.

A Semtran informou ainda que a rota alternativa criada exclusivamente para o Dia e Finados fará integração com as demais linhas da cidade, porém, o processo será feito somente no terminal. Cerca de 80% dos ônibus que vão fazer o transporte até o cemitério têm acessibilidade para cadeirantes. O valor da passagem será o mesmo cobrado em dias normais, R$ 2,90 para passageiros que possuem o cartão recarregável e R$ 3 para pagamento em dinheiro.

O Terminal de Integração está localizado na Avenida Euclídes da Cunha, Centro. Entretanto, a entrada ao local deve ser feita pela Avenida Rogério Weber.