Presidente Médici: Operação entre PM e PC resulta em apreensão de drogas, armas e produtos furtados.

apreensãoDentro da casa os policiais encontraram uma certa quantidade de Maconha e Crack, vários produtos furtados e roubados, armas e munições e diversos galos de briga que estavam sendo mantidos em péssimas condições.

De acordo com o Delegado de Polícia Civil, Evandro Kovalhuk de Macedo, o suspeito, identificado como Francisco de Assis Feitosa Andrade, vulgo “Assis Tatuado”, que já possui uma extensa ficha criminal, vinha sendo investigado pela equipe do Sevic e NI da Polícia Militar há vários meses. Assim que o Mandado de Busca e Apreensão foi deferido pela juíza da 1ª Vara Criminal, Elisângela Frota Araújo Reis, as equipes se mobilizaram e, nas primeiras horas desta quinta-feira, deram cumprimento ao mandado.

Dentro da casa os policiais encontraram uma certa quantidade de Maconha e Crack, vários produtos furtados e roubados, armas e munições e diversos galos de briga que estavam sendo mantidos em péssimas condições.

O Comandante da PM de Presidente Médici, Tenente PM Wesley, agradeceu o apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) e CANIL do 2º BPM e da Polícia Ambiental, e enalteceu o brilhante trabalho que vem sendo desempenhado pelas equipes de Inteligência da PC e PM. Também elogiou a união de esforços dos Policiais Militares e Policiais Civis, que, em trinta dias, resultou em duas importantes prisões para a manutenção da ordem em Presidente Médici.

PM-RO