No período matutino do próximo domingo (29), ocorrerá, em Porto Velho/RO, a 1ª Meia Maratona Madeira Mamoré, cuja concentração deve ocorrer às 05h, largada às 05h45 e término programado para às 09h45.

O trajeto do evento envolverá as Avenidas Farquar, Imigrantes e Governador Jorge Teixeira, sendo as duas últimas de responsabilidade da PRF (do Km 58,3 ao 59,5 da BR-319), que fará a sinalização e o controle do fluxo do trânsito.

Por sua vez, no turno vespertino, a PRF prestará apoio na procissão de São Cristóvão, padroeiro dos motoristas, que ocorrerá nesta capital, com previsão de concentração às 17h30, na Paróquia São Cristóvão, e saída às 18h.

A carreata sairá da Av. Pinheiro Machado e percorrerá a Av. Governador Jorge Teixeira (BR-319), a Rua Almirante Barroso e a Av. Rogério Weber, sendo necessária, em tais pontos, a atuação do aparato estatal para garantir a fluidez nas vias, sem comprometer o evento.

A PRF esclarece que, nos trechos que pertencem à sua circunscrição (BR-319), não será necessária a interdição total da via, logo, não haverá prejuízo considerável aos demais usuários da rodovia.

Fonte: Assessoria