PTN se une ao PTB e PP para apoiar Léo Moraes rumo à prefeitura de Porto Velho

WhatsApp Image 2016-08-07 at 22.32.15Na tarde desse domingo a Diretoria do PTN e seus convencionais decidiram caminhar juntos com o PTB e o PP para apoiar o Deputado Estadual Léo Moraes , que concorrerá as eleições municipais de Porto Velho para o cargo de prefeito.

Depois de ouvir vários pré-candidatos a prefeito de Porto Velho, o Presidente Municipal do PTN, Ramiro Patrício dos Santos, membros de sua diretoria e os convencionais, fecharam nesse domingo (07/08/2016) a ata da convenção realizada na noite da última sexta-feira, nas dependências da Câmara Municipal de Porto Velho, e decidiram que vão caminhar com o candidato a prefeito Léo Moraes do PTB, para a Prefeitura de Porto Velho, que tem como candidato a vice-prefeito o médico Amado Rahhal do PP.

Ainda na sexta-feira na Câmara Municipal os convencionais do PTN deliberaram que o partido vai lançar nominata própria, sem coligação na proporcional, ou seja, o PTN lançará os 32 candidatos a Vereadores. Conforme Mauro Brisa, Secretário Geral do Diretório Regional do PTN, a opção pelo nome de Léo Moraes pelos convencionais e lideranças do PTN, primeiro foi pelas propostas e uma agenda positiva para nossa capital, e segundo a forma respeitosa com que o deputado trata os partidos e suas lideranças, sempre aberto ao diálogo, ouvindo sugestões e incorporando-as ao seu plano de governo municipal, sem falar que seu nome é uma excelente opção para o eleitorado da capital, e o PTN se junta a esse projeto, pois a capital precisa voltar a crescer e ser orgulho de todos os portovelhenses, finalizou Brisa.

Ramiro Patrício dos Santos, presidente do Diretório Municipal do PTN de Porto Velho, disse que o partido vai apresentar neste pleito eleitoral, uma nominata de candidatos a Vereadores que representam diversas classes sociais. São profissionais liberais, empresários, comerciantes, servidores públicos, produtores rurais, entre outras. Nossa nominata, certamente terá a possibilidade de eleger de dois a três representantes na Câmara Municipal de Porto Velho.

WhatsApp Image 2016-08-07 at 22.42.58 WhatsApp Image 2016-08-07 at 22.42.54