Condutor foi levado para Unisp de Ariquemes — Foto: Jeferson Carlos/Arquivo/G1
Condutor foi levado para Unisp de Ariquemes — Foto: Jeferson Carlos/Arquivo/G1

Um jovem de 24 anos foi preso por embriaguez na direção, na noite de segunda-feira (17), no cruzamento da Rua Caraibas com a Avenida Capitão Silvio, em Ariquemes (RO). Segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz não tem habilitação para dirigir e dentro do carro havia armas e munições.

De acordo com boletim de ocorrência, o veículo foi abordado depois de moradores denunciarem que jovens estariam usando som alto em um veículo e exibindo arma para quem passava na rua.

O veículo foi alcançado pelos policiais na Rua Caraibas com a Avenida Capitão Silvio. Dentro do automóvel abordado havia cinco pessoas, sendo três homens e duas mulheres.

Na ocasião, o motorista assoprou o bafômetro e a PM constatou que o mesmo dirigia sob efeito de álcool. Foi solicitado o documento do condutor, momento que a polícia constatou a inabilitação do jovem para dirigir veículos.

A PM fez uma revista no carro e localizou o revólver e mais cinco munições, além de latinhas de cervejas e uma garrafa de vodka. Os demais ocupantes do automóvel disseram desconhecer sobre a arma.

Todos os ocupantes do carro foram levados à Unisp de Ariquemes, sendo que o condutor recebeu voz de prisão. O veículo foi removido ao pátio da Ciretran local.

FONTE: G1 RO