FOTO: (Divulgação)

Dois adolescentes de 17 anos foram detidos na noite de quarta-feira (07) após o roubo da motocicleta de uma mulher de 28 anos na frente da Escola Risoleta Neves, no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho (RO). A dupla se diz integrante da facção criminosa Primeiro Comando do Panda (PCP).

Segundo a ocorrência, os dois portando uma arma de fogo de fabricação caseira abordaram a vítima que saía da escola e mediante graves ameaças roubaram uma motocicleta Honda Fan e um celular.

Todavia, na fuga eles acabaram se deparando com uma equipe da Polícia Militar que atenta foi atrás deles, sendo que o que estava na garupa pulou do veículo. O outro foi detido após cair da motocicleta na Avenida Amazonas com Ibrahim Sued.

Os policiais agiram rápido e também conseguiram interceptar o adolescente que tinha pulando da motocicleta. Ele portava a arma de fabricação caseira usada para ameaçar a vítima. A dupla confessou o crime, foi reconhecida pela vítima e na sequência apresentada na Central de Polícia. Um deles já tem várias passagens pela polícia. Ambos afirmam que são membros da facção PCP.

 

 

FONTE: Rondoniaovivo