Raupp recebe prefeitos rondonienses para discutir investimentos nos municípios

O senador Valdir Raupp recebeu nas últimas semana, em audiência, em Brasília, vários prefeitos e prefeitas eleitos dos municípios rondonienses para tratar de projetos para as futuras gestões que assumem em janeiro de 2017.
Nas conversas com os prefeitos municipais, o senador tem recebido pleitos que tratam sobre a liberação de recursos federais para ações de infraestrutura, saúde, saneamento básico, educação e setor produtivo, dentre outras.
São reivindicações de interesse da população e que merecem o nosso apoio, revela o senador, ao destacar que desde que assumiu o mandado de senador da República, em 2003, trabalha para dotar os municípios de investimentos nas mais diversas áreas.
Segundo o senador, a sua assessoria técnica tem orientado os novos prefeitos sobre como proceder na elaboração de projetos para serem enviados aos Ministérios e aos demais órgãos da administração federal.
Por ser municipalista já que foi vereador e prefeito, o senador Raupp tem inclusive participado dos encontros de prefeitos que são realizados na capital federal pela Confederação Nacional dos Municípios(CNM). Esta semana, a CNM promove em Brasília, o Seminário Novos Gestores 2017/2020 reunindo os prefeitos eleitos em todo o país. A pauta do encontro são as dívidas dos municípios e os novos mecanismos de gestão pública.
No encontro com o presidente da Confederação, Paulo Ziulkoski, o senador se colocou à disposição da pauta municipalista como forma de tirar os municípios da crise financeira em que se encontram.
No mesmo seminário, o senador Raupp esteve com o presidente da Associação Rondoniense de Municípios(AROM), prefeito de Santa Luzia do Oeste(RO), Jurandir Oliveira Araújo e com prefeitos de vários municípios do estado.