Raupp vota favorável a pronúncia de Dilma e afirma que economia dá sinais de crescimento no Governo Temer

rauppO senador Valdir Raupp (RO) em discurso nesta terça-feira, dia 09/08, afirmou que é a favor da pronúncia da presidente afastada Dilma Rousseff e que a economia brasileira dá sinais de crescimento no governo do presidente em exercício Michel Temer.

O senador elogiou o relatório apresentada pelo senador Antônio Anastasia(PSDB-MG), que na sua opinião, é um documento abrangente, profundo, consistente e sem esquivas ou lacunas. É um relatório à altura da gravidade da situação pela qual passa o País em que se caminha para o iminente impedimento da Presidente afastada, Dilma Rousseff.

O senador também frisou o cuidado que o presidente em exercício Michel Temer teve na nomeação da equipe ministerial, especialmente na área econômica com nomes que resgataram a confiança do mercado e da população.

O atual governo está corrigindo o descontrole econômico do Governo anterior, afirmou o senador Raupp, em seu discurso.

Destacou que a crise econômica atual também atingiu, de forma leve, o estado de Rondônia, mas devido ao esforço do setor produtivo já há uma reação de crescimento da economia local.

Ao final, o senador Raupp agradeceu a confiança dos rondonienses para que, neste momento, tomasse uma decisão tão importante como a de hoje, que é o voto favorável à pronuncia da presidente afastada.

Rondoniagora