RO-464: Acidente envolvendo três motos deixa dois mortos

Um gravíssimo acidente de trânsito envolvendo três motocicletas ocorrido na tarde desta quarta-feira (08), na RO-464 (antiga Linha 603, que dá acesso ao município de Theoborma), deixou duas vítimas fatais em Jaru – RO. Uma ultrapassagem na curva pode ter sido o motivo da tragédia.

Segundo informações, o condutor da Honda Fan 150 de cor vermelha com placa de Ariquemes seguia por aquela rodovia sentido Theobroma, quando teria tentado realizar uma ultrapassagem a uma Yamaha Lander em faixa contínua numa curva na altura do Km 05, vindo a colidir com outra Fan de cor preta, que seguia no sentido contrário. A colisão foi tão violenta que os dois motociclistas caíram ao chão, aonde vieram a óbito momentos depois. O condutor da Lander também veio a cair cerca de 20 metros à frente, mas sofreu apenas escoriações pelo corpo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas, mas ao chegar ao local constatou que os dois motociclistas que tiveram lesões piores já não apresentavam sinais vitais. O terceiro motociclista envolvido não quis ser socorrido ao hospital.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local e isolou a área até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil para os trabalhos periciais e a liberação dos corpos.

O condutor da Fan preta foi identificado como Jeferson Rosa, o popular Beré, 18 anos, mecânico de uma oficina de motos em Theobroma.