RORAIMA: Cinco homens são presos suspeitos de tráfico de drogas em São Luiz

Suspeitos abordaram agentes e oferecem drogas a eles, segundo PM. Prisão ocorreu no sábado (11), na região Sul de Roraima.

Força Tática apreendeu drogas e cerca de
R$ 1 mil em espécie (Foto: Divulgação/
Polícia Militar)

Cinco homens foram presos por agentes da Força Tática, suspeitos de tráfico de drogas no município de São Luiz, região Sul de Roraima, no sábado (11).

Com eles foram encontrado invólucros com substância aparentando ser pasta base de cocaína, celulares e aproximadamente R$ 1 mil em espécie.

Segundo a Policia Militar do local, dois dos suspeitos estavam próximo a um restaurante quando um deles abordou os agentes à paisana e ofereceu drogas para eles.

Depois de constatar o crime de tráfico de entorpecentes os policiais deram voz de prisão aos infratores .

À Força Tática os homens confessaram ter mais drogas, mas que estavam escondidas em uma casa. Ao chegar no local, os agentes encontraram drogas e dinheiro provenientes do tráfico.

No local também estavam outros três homens suspeitos de participarem do comércio de entorpecentes. Eles alegaram que eram apenas usuários de drogas.

Conforme a PM do município, o local onde os suspeitos foram presos já era conhecido pela polícia como ponto de venda de entorpecentes.

Após a prisão eles foram encaminhados à delegacia para realização dos procedimentos de praxe da Justiça.