RORAIMA: Dois são presos por estuprar menina de 11 anos no Amajari

Jovens de 19 e 22 anos foram presos na quinta (9) mediante mandado. Um dos acusados é primo da vítima, segundo informações do delegado.

Dois jovens com idades entre 19 e 22 anos, foram presos acusados de estupro de vulnerável, no município de Amajari, região Norte de Roraima. A dupla foi presa mediante mandado de prisão, cumprido na quinta-feira (9) por agentes da Polícia Civil.

De acordo com o titular da delegacia de Amajari, delegado Alberto Alencar, o jovem de 22 anos confessou que aliciava a prima, dentro da casa da avó dela, quando ela ia dar aula em uma do município.

Em depoimento, o acusado alega que foi seduzido pela criança. Ele diz que não resistiu aos encantos e manteve relações sexuais com a menina.

Já o jovem de 19 anos, disse que manteve várias relações sexuais com a criança, afirmando que a própria vítima o procurava. O jovem garante nã estar arrependido do crime.

De acordo com o delegado, os acusados são primos distantes e moradores da mesma comunidade. Alencar informou ainda que  após tomar conhecimento dos fatos, solicitou a realização dos exames necessários.

Após a prisão, a dupla foi conduzida ao Instituto Médico Legal (IML) de Boa Vista, para a realização do exame de corpo de delito e em seguida levada para a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, onde ficarão a disposição da Justiça.