RORAIMA: Trio é preso por tráfico de drogas e receptação em Boa Vista

Dois homens e uma mulher foram presos no bairro Pérola, na terça-feira (7). Segundo a Polícia Civil eles são reincidentes por tráfico de drogas.

Trio detido pela Polícia Civil (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Dois homens e uma mulher foram presos, na terça-feira (7) suspeitos de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação, no bairro Pérola, zona Oeste de Boa Vista. Com eles, a polícia achou 1kg de skunk – uma supermaconha.

A prisão foi efetuada por agente do 4º Distrito Policial com o apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil e Departamento de Narcóticos (Denarc). Segundo a policia, os suspeitos são reincidentes por tráfico de drogas.

Edinaldo Costa, de 36 anos, Francisco Pinheiro dos Santos, de 44 e Nilma Costa, de 39 anos foram presos após uma denúncia de furto de um aparelho celular. Em seguida, foi descoberto que o aparelho teria sido trocado por drogas.

Ao chegar ao local da ocorrência, os suspeitos foram flagrados comercializando drogas do tipo Skunk, a supermaconha, na residência do casal Edinaldo e Nilma Costa. No local, além do celular furtado, foi encontrado aproximadamente 1kg de skunk.

Após a prisão, o trio foi conduzido ao 4° DP, para os procedimentos cabíveis e posteriormente encaminhados para audiência de custódia.