SE DERAM MAL: PM prende segundo bandido que teve o comparsa morto ao invadir casa de sargento
FOTO: (Divulgação)

Após a tentativa de roubo na residência de um policial militar no bairro Igarapé, em Porto Velho (RO) na noite de quinta-feira (21) ocasião em que o criminoso Lucas Lopes Canavarro, 22, acabou morto a tiros, uma equipe da Força Tática da PM conseguiu prender o outro envolvido no crime, Rick D. A., também de 22 anos.

Ele foi localizado na madrugada desta sexta-feira (22) escondido em uma residência na Rua Ibrahim Sued, bairro Pantanal, região Leste de Porto Velho (RO). O  assaltante confessou o crime e levou os policiais até um terreno baldio perto da casa do policial onde jogou um capacete enquanto fugia a pé.

O crime

De acordo com o boletim de ocorrência, o policial militar contou que estava comemorando o aniversário dele e quando chegou um dos convidados abriu o portão para que o carro do familiar fosse guardando na garagem.

Todavia, quando ia fechar o portão chegaram os dois criminosos em uma motocicleta modelo XRE300. Um dos bandidos de arma em punho desceu da garupa da moto e disse: “Cadê o policial que mora aqui”?. A vítima respondeu que não morava nenhum PM no local.

Em seguida, o criminoso revistou as vítimas que estavam rendidas com as mãos levantadas, inclusive a filha do policial de sete anos. Logo depois, o assaltante mandou que todos fossem para dentro da casa, momento em que o policial foi na frente, pegou sua pistola que estava em um quarto e conseguiu atirar no bandido.

O outro que estava na frente ao ouvir os disparos abandonou a moto e fugiu a pé, sendo preso posteriormente. O PM não se feriu.

SE DERAM MAL: PM prende segundo bandido que teve o comparsa morto ao invadir casa de sargento

 

 

FONTE: RONDONIAOVIVO