Secretaria divulga data do sorteio dos endereços das casas

Evento será realizado no dia 27 de setembro no Teatro Municipal. Moradias de Cacoal já tiveram beneficiários sorteados no programa social.

Residencial Paineiras foi construído pelo programa Minha Casa, Minha Vida e agora serão sorteados os endereços para os beneficiários (Foto: Magda Oliveira/G1)
Residencial Paineiras foi construído pelo programa
Minha Casa, Minha Vida e agora serão sorteados
os endereços para os beneficiários
(Foto: Magda Oliveira/G1)

Foi definido para o dia 27 de setembro o sorteio dos endereços dos 684 beneficiados pelo ‘Minha Casa, Minha Vida’ em Cacoal, a 480 quilômetros de Porto Velho, que morarão no Residencial Paineiras. O prazo de entrega dos imóveis não foi definido.

O sorteio será realizado pela Caixa Econômica Federal com apoio da Secretaria de Ação Social e Trabalho (Semast) no no Teatro Municipal, com previsão para começar às 7h30.

A secretaria pede que os beneficiados não esqueçam de levar documentos pessoais e que evitem levar parentes para o local do sorteio para evitar tumultos. Não será servida alimentação no local.

“O sorteio não será realizado por nós, pois é a Caixa quem irá comandar os trabalhos. Portanto, não sabemos o tempo que irá durar o procedimento, por isso aconselho que apenas o beneficiado ou cônjuge acompanhe o sorteio, com exceção dos idosos e deficientes que necessitam de acompanhante”, esclarece a secretária Miriam Lacerda.

Ainda não há data prevista para a entrega oficial das casas. “Agora temos que esperar a Caixa definir o dia da entrega. Esperamos que até o dia do sorteio eles já tenham definido”, expõe Lacerda.