Nos próximos dias 12 e 13 de julho, a Prefeitura de Porto Velho realizará o curso “Qualidade no Atendimento ao Público”, voltado exclusivamente aos servidores municipais. A capacitação, com 8 horas de duração, é promovida pela Secretaria Municipal de Administração Pública (Semad).

As aulas serão realizadas no Centro de Formação dos Profissionais em Educação (CFPE), das 14 às 18 horas.

O curso faz parte do programa de valorização dos trabalhadores e aperfeiçoamento da máquina administrativa, visando a melhoria do atendimento ao público que necessita dos serviços disponibilizados pela gestão municipal.

A qualificação será ministrada por técnicos do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE) e o conteúdo programático é de acordo com a realidade de cada secretaria. Os participantes receberão certificação da Escola de Contas (Escon).

O primeiro curso, “Qualidade de Atendimento ao Público”, foi ofertado apenas para secretarias específicas. “Desta vez, poderão participar todas as outras secretarias que não foram contempladas anteriormente”, explicou Zenildo Santos, diretor do Departamento de Treinamento e Capacitação da Semad (DTC).

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 11 de julho
pelo e-mail: capacitacao2018@portovelho.ro.gov.br. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone 3901-3877.

Fonte: Comdecom