SEXTA-FEIRA 13: Jornalista da Globo é atacada por gato durante entrevista
FOTO: (Divulgação)

Uma jornalista da Globo foi fazer uma matéria hoje sobre a sexta-feira, 13, e falar sobre superstições e crenças para esta data tão marcante. No vídeo a repórter aparece segurando um gato preto, mas o animal estranha e acaba atacando a moça.  O momento, apesar de tenso, virou um meme e foi compartilhado em diversas páginas de humor e até reproduzido em alguns canais de televisão.

No vídeo, a jornalista da Globo aparece de laranja com o microfone na mão entrevistando uma senhora que dá o gato para a repórter segurar, mas ao pegar o felino ele a ataca, tentando arranha-la e sai correndo pela rua, o cinegrafista, óbvio, registrou o momento de pertinho.

Depois dos momentos de tensão, pois vale dizer que uma mordida de gato pode ser fatal, a jornalista tranquilizou a todos e até brincou com a situação: “Gente, ele é bonzinho. Ele está um pouquinho arisco porque ele assustou comigo, mas ainda assim, eu continuo não tendo superstição, não tendo medo e amando os gatos”

Nos comentários da publicação da página @vireijornalista, os seguidores caíram na risada e comentaram a situação da jornalista da Globo. “Xiiii, essa entrevista aí miou! 😺”, brincou um. “Gato não gosta de colo. Não é cachorro”, explicou mais um seguidor da página. “Será que isso foi um azar de sexta?”, brincou outro.

 

 

FONTE: TV FOCO