O ano de 2020 começou e a direção do Sindler –  Sindicato dos Servidores dos Poderes Legislativos do Estado de Rondônia –  já está mobilizada para as estratégias de luta. Esta semana o presidente do sindicato, Rubinho Luiz reuniu a diretoria para dar o pontapé inicial dos trabalhos e elencando várias prioridades.

“Esse ano temos a discussão da Reforma da Previdência estadual, a situação dos honorários advocatícios, a questão do direito dos servidores que não foram pagos, dentre outros. Estamos prontos para conversar com a Mesa Diretora e lutar por resultados que beneficiem a categoria”, ressaltou Rubinho.

Na mesma direção, a diretora Mara Valverde disse que o Sindler inicia 2020 com muita força para trabalhar em cima das reivindicações dos servidores e espera que a categoria esteja ao lado do sindicato. “Estamos com muita confiança no trabalho que será realizado e estamos vindo com bastante força para dialogar com a Mesa Diretora sobre nossa pauta e gostaríamos de trazer também você, servidor, para a nossa luta”, finalizou.

 

FONTE: ASSESSORIA