sindsef-festa-do-servidorUm dia de muita animação com sorteio de diversos brindes, almoço à vontade e música ao vivo, assim os servidores públicos federais comemoram seu dia (28 de outubro), em todos os 20 municípios de Rondônia, onde o Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – Sindsef possui coordenações. Servidores e familiares reunidos para celebrar histórias de lutas e superação no serviço público.

Em Porto Velho, a festa reuniu cerca de duas mil pessoas no Centro de Formação Sindical e Cultural do Sindsef, localizado na Avenida Rio de Janeiro. O sorteio que contemplou os servidores, com dois televisores, duas bicicletas e diversos outros brindes, foi conduzido pelo presidente do Sindsef, Daniel Pereira. Na oportunidade ele parabenizou os servidores pela data especial e principalmente, pela contribuição de cada um, na formação do Estado.

“Esse é o momento de renovar as forças para enfrentar as lutas que vem pela frente, pois, o atual cenário político do país prevê perda de direitos trabalhistas, conquistados com muito esforço por nós”, destacou Daniel.

Como parte das atividades em comemoração do Dia do Servidor Público, a Festa também foi palco da premiação dos times vencedores da III Jornada Esportiva do Servidor Público Federal. O time do Sindsef conquistou o título de bicampeão com vitória de 2×1 contra o time do DCZ/AGU – vice campeão do torneio. Os times foram contemplados com medalhas e troféus e placa em homenagem a Maria Aparecida, ex-vice-presidente do Sindsef.