FOTO: DIVULGAÇÃO

PORTO VELHO, RO – Nessa segunda-feira (15.04), os diretores do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário no Estado de Rondônia (Sinjur) estiveram reunidos para tratar sobre os informes gerais, realização de eventos sociais e esportivos, além de novas parcerias em prol dos filiados.

Durante a reunião, em sua fala, a presidente do sindicato, Gislaine Caldeira, enfatizou o quanto este grupo está unido para buscar e lutar pelos direitos dos trabalhadores.
“Estamos em sintonia. Sabemos que a união faz a força, e estamos firmes para a luta pelos direitos dos trabalhadores.

Presente também na reunião, o diretor financeiro, Rafael Ricci, reforçou a opinião da presidente e aproveitou para agradecer:

“A cada dia estamos fortalecidos na luta sindical. Por este motivo, agradeço aos diretores e delegados sindicais pela contribuição e disposição nesta caminhada”, destacou Rafael.

Estiveram presentes também na reunião o diretor administrativo Ricardo Paraízo, Adriel Diniz, de comunicação, Geomar Amorim que é diretor de desporto e lazer, Azamor Lucena diretor de assistência jurídica e Wilson Gomes suplente de organização patrimonial.

 

FONTE: ASSESSORIA