SINJUR-RO: Edital das eleições 2017 foi publicado no DJE e Diário da Amazônia

O Edital que regulamenta e oficializa a abertura do pleito eleitoral para escolha da Diretoria do Sinjur, no triênio 2018/2020, foi publicado nesta sexta-feira (06/10), no Diário da Justiça Eletrônico 185 e no jornal Diário da Amazônia.

Segundo o Edital, o prazo para registro das chapas será de cinco dias, contados da data da publicação do regulamento da eleição. Sendo assim, os filiados interessados em candidatar-se para o pleito terão até a sexta-feira (13/10) para apresentar requerimento de registro de chapas.

Poderão ser candidatos os filiados que, na data da realização da eleição, em primeira votação, tiverem mais de seis meses de inscrição no quadro social do Sindicato, estiverem em dia com a mensalidade sindical, apresentarem certidões negativas criminais, cíveis, eleitorais, declaração de Imposto de Renda, relação de bens patrimoniais, dentre outros requisitos previstos no edital.

A primeira votação será realizada dia 14 de novembro, das 08h às 18h, em todos os Fóruns de Porto Velho, prédios e anexos do Tribunal de Justiça. Nas demais Comarcas a votação será realizada no átrio dos Fóruns.

No caso de empate entre as chapas mais votadas ou se não for atingido o quórum necessário para a votação, será realizada a segunda votação, se permanecer o empate ou a insuficiência de quórum haverá uma terceira votação. Se houver, a segunda votação será realizada dia 17 de novembro e a terceira dia 21 do mesmo mês, conforme decisão da Comissão Eleitoral.

Os requerimentos de registro das Chapas deverão ser protocolizados no SETOR DE INFORMAÇÕES DO FÓRUM DE FAMÍLIA JUÍZA SANDRA NASCIMENTO, na Comarca de Porto Velho, localizado na Av. Rogério Weber, 1872 –Centro – Porto Velho –Rondônia – CEP 76801-906, endereçado ao Presidente da Comissão Eleitoral Sr. José Marinaldo Lima Barros (69-99262-9152), no horário das 08h às 13h e das 16h às 18h.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 04/2017

Link para baixar os documentos: Autorização de Inscrição em Chapa, Declaração de Bens e Rendas e Ficha de Qualificação do Candidato.