PORTO VELHO, RONDÔNIA – Proporcionando conforto, qualidade e economicidade, o Sinjur fez aquisição de mais camas para o Hotel de Trânsito na capital. Desta vez, foram adquiridos para o apartamento nº 05, quatro colchões da ‘Spain Maxspring; Ness Molas Ensacadas – Herval’, marca referência para linha hoteleira em vista da capacidade de conferir comodidade e bem-estar. Vale ressaltar que os apartamentos 05 e 06 receberam reformas e pinturas recentes.

As mudanças estão afinadas com o compromisso da atual gestão de bem zelar pelo patrimônio do Sindicato e priorizar gastos de outras atuações que são necessárias ao andamento da atividade sindical.

Lembrando que a diretoria do Sinjur antes da efetivação da nova compra, bem como qualquer decisão que se deva ter, cumpre com o que rege o Estatuto, fazendo criteriosa tomada de preço, onde se pondera valores e qualidade, tendo três orçamentos realizados.

Todos os investimentos e gastos mensais do Sindicato são divulgados periodicamente e passam pela avaliação dos servidores, que buscam explicações e esclarecimentos.

 

FONTE: ASSESSORIA