RONDÔNIA – Os Sindicatos unidos, por meio dos respectivos Diretores das diferentes entidades, após reunião ocorrida no dia (10/01) na sede do Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário do Estado de Rondônia (Sinjur), protocolaram ofício ao presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Laerte Gomes (PSDB), solicitando reunião para tratarem sobre a possível Reforma Previdenciária no âmbito estadual, mas em razão do recesso legislativo ainda não houve resposta.

Entretanto, dando continuidade para debate sobre o tema, e reafirmando o compromisso na luta pelos direitos das classes trabalhadoras, nesta quarta-feira (15/01), o Sinjur e os representantes das Centrais Sindicais de RO também enviaram ofício ao Conselho Administrativo do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de RO (Iperon), para discutirem sobre o assunto e aguardam retorno.

Para os diretores sindicais não é possível que se faça votação dessa reforma sem que as entidades representativas das classes trabalhadoras sejam ouvidas.

OFÍCIO IPERON

OFÍCIO ALE/RO

SAIBA MAIS – Sinjur e Centrais Sindicais de RO se unem e solicitam reunião com presidente da ALE/RO para tratar sobre Reforma da Previdência

Sinjur reúne representantes sindicais para falar sobre Reforma da Previdência Estadual

FONTE: ASSESSORIA