RONDÔNIA – O Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário no Estado de Rondônia (SINJUR) informa ampliação do atendimento jurídico aos seus filiados. De maneira inédita, uma advogada pertencente ao quadro do escritório Montenegro Bernardo Andrade Vargas permanecerá na sede do sindicato para solucionar dúvidas jurídicas de filiados.

Acerca da prestação de tão importante serviço aos servidores do interior do Estado, ressalta a Diretora Presidente do SINJUR, Gislaine Caldeira: “A tecnologia deve ser usada a nosso favor, como já demonstrou esta Diretoria com as transmissões ao vivo das assembleias. Neste sentido, os servidores do interior do Estado desejosos de atendimento com a causídica poderão ser atendidos por videoconferência ou pelo telefone, nas segundas-feiras”.

A Diretoria salienta tratar-se de um atendimento exclusivo, que corrobora com ótima prestação de serviços jurídicos prestados por Montenegro Bernardo Andrade Vargas – Sociedade de Advogados, à frente da assessoria jurídica. O atendimento englobará orientações personalizadas atinentes a procedimentos administrativos, inclusive os de cunho disciplinar e sindicâncias.

Os filiados devem se atentar para os horários nos quais a profissional da advocacia estará à disposição, quais sejam:

• às segundas, na parte da tarde (das 14h às 16h);
• às quartas-feiras pela manhã (das 08h às 10h);
• e nas quintas-feiras, à partir das 14h (das 14h às 16h).

O SINJUR está localizado na rua Venezuela, 1082, bairro Nova Porto Velho e o telefone para contato é 3217-9252/54.

 

FONTE: ASSESSORIA