JI-PARANÁ – O Sinjur promoverá curso para os oficiais de justiça denominado “Como os oficiais de justiça podem lidar com o estresse e a ansiedade na rotina laboral”, ministrada pelas psicólogas Amanda Malhada e Rosângela Martins. Ocorrerá no dia 07/02/20, na subsede de Ji-Paraná.

O curso acontece em alusão à Campanha “Janeiro Branco – mês da saúde mental”, projeto este dedicado a reflexão acerca do propósito da vida, qualidade dos relacionamentos e ao domínio de emoções e pensamentos.

A temática da Saúde Mental está em máxima evidência, em vista do estilo de vida estressante e do imediatismo do mundo contemporâneo. Este contexto de embate e estresse é potencializado no caso dos oficiais de justiça, já que são eles os responsáveis pela efetivação de ordens judiciais com grande impacto na vida do jurisdicionado, a exemplo da busca e apreensão de veículos e reintegração de posse.

O curso, portanto é uma maneira de o SINJUR contribuir com a prevenção do adoecimento emocional desses profissionais.

Poderão se inscrever tanto Oficiais de Justça tanto do interior quanto da capital. Para tanto, o filiado deverá mandar um e-mail com nome completo, cadastro e respectiva Comarca para val.sinjur@gmail.com , até o dia 31/01 (sexta-feira).

Número total de vagas: 50

Programação

Início às 8h
“Coffee break” às 10 horas (trinta minutos).
Retorno às 10h30.
Finalização às 12h.

Palestrantes

Psicóloga e Neuropsicóloga – Amanda Malhada CRP 20/7449;
Psicóloga, Psicopedagoga e Mestre em Ciências da Saúde – Rosângela Martins, CRP 20/709.

 

FONTE: ASSESSORIA