PORTO VELHO, RO – Nesta terça-feira (16.04), trabalhadores aposentados estiveram reunidos na sede do Sinjur para prestigiar um café da manhã de inauguração do espaço de convivência e interação para estes servidores.

Durante o encontro, foi realizada uma palestra com o massoterapeuta Anderson de Paula, que explicou sobre os benefícios da massoterapia e deu dicas das boas práticas de atividade física.

Graças a uma parceria do Sindicato com a Audmed, os convidados também puderam usufruir de alguns serviços de saúde, com exames de pressão e glicemia.

Além disso, durante um bate-papo, e as explanações da presidente do Sinjur, Gislaine Caldeira, do diretor administrativo, Ricardo Paraízo e do advogado Rodrigo Otavio Veiga de Vargas, os aposentados puderam sanar as dúvidas relacionadas às informações processuais e às atuações do sindicato na luta pelos direitos dos trabalhadores.

Segundo o aposentado Antônio Leal, a oportunidade de rever os amigos e ser recebido pela entidade que ajudaram a construir, já é algo importante para o fortalecimento dessa relação.

Opinião compartilhada por Maria de Fátima, que veio junto com 7 colegas da comarca de Ariquemes para a inauguração do novo espaço.

 

FONTE: ASSESSSORIA